sábado, junho 18, 2011

PEÇA TEATRAL PETER PAN

PEÇA TEATRAL PETER  PAN























6 comentários:

  1. Elen, estou desenvolvendo um projeto, e preciso do texto teatral do Peter Pan. Adoraria se vc pudesse compartilhar! Grata! anaemiliasrs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Elen ! bem como minha colega acima também estou trabalhando com projeto sobre Peter Pan e gostaria de saber se vc tem o texto teatral, pois estou buscando algo para desenvolver com minha turma.
    Caso positivo gostaria de lhe pedir para enviar para V.parmera@uol.com.br
    obrigada !!!

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Estou fazendo um projeto de teatro no meu colégio, e gostaria muito do texto dramático (teatral)...
    Peço, por favor, caso ainda tenha o texto e puder compartilhar, para enviar à esse e-mail: vivian.ec@ig.com.br
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou professora de artes cênicas adoraria realizar essa peça em um trabalho que estou desenvolvendo, se possível me envie o texto por e-mail, ficarei imensamente grata.
    damiellyrocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria se possivel me mandasse o texto da peça.. estamos fazendo um projeto inter escolar de teatro ficaria grato... a-mail alelopol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Tbm gostaria se possível me mandasse o roteiro da peça Peterpan.
    Ficarei muito grata

    Contato.ciadamodaintima@yahoo.com.br
    Att Cibelle

    ResponderExcluir